Celebridades

Culpa de Lady Gaga? Ex de Bradley Cooper quebra silêncio sobre fim do casamento

Em junho do ano passado, Bradley Cooper e Irina Shayk terminaram o casamento de quatro anos. Um ano depois, a modelo abriu o jogo para a Vogue britânica.

Rumores da época apontavam que a cantora Lady Gaga poderia ter sido um dos motivos do término. Entre o final de 2018 e o ano passado, o ator e a estrela da música foram alvos de um boato sobre um romance, por conta da grande química que tiveram enquanto trabalharam juntos no filme Nasce Uma Estrela.

Depois, em entrevistas, a própria Lady Gaga admitiu que a intenção dela e de Bradley Cooper era de que as pessoas achassem que os dois estavam juntos. Será que a brincadeira foi muito longe?

Modelo culpa Lady Gaga?

Irina Shayk, primeiro, disse que leva apenas o melhor do casamento, ainda mais que os dois são pais de Lea, de 2 anos. A modelo parece ter colocado o término por conta da “personalidade forte” dela.

“Eu tenho uma personalidade forte e definitivamente sei o que quero”, disse Irina. “Eu acho que alguns homens se assustam com isso. Se alguém está fora da minha vida, está fora e eu corto os laços, sabe? Eu acho que algumas pessoas se assustam com essa frieza. Eu acho que muitas pessoas não sabem que por baixo disso está alguém legal, doce e que chora em entrevistas”, declarou a modelo.

Bradley Cooper não se pronunciou após as declarações da ex.

Na época de lançamento de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga também terminou seu relacionamento, com o empresário Christian Carino. Rumores davam conta de que era por causa de Bradley Cooper.

No Oscar de 2019, inclusive, Gaga e Cooper fizeram uma linda apresentação de Shallow. Famosos e fãs ficaram com a impressão de que havia algo no ar.

Meses depois, porém, a situação foi esclarecida. Lady Gaga e Bradley Cooper alimentaram os rumores e encenaram no Oscar para conseguirem atenção para o filme Nasce Uma Estrela.

Com essa situação, uma coisa ficou clara, Lady Gaga e Bradley Cooper eram grandes amigos. Porém, como eles estão agora?

Bradley Cooper e Lady Gaga atualmente

Se os dois tivessem um romance, 2019 era o momento certo para isso acontecer. Mas, não foi o que aconteceu – provando que Lady Gaga foi bem sincera ao revelar a estratégia dela para mídia.

“Para ser sincera, a imprensa é bobinha… Eu digo, nós inventamos uma história de amor. Para mim, como uma atriz e cantora, eu queria que as pessoas acreditassem”, comentou Lady Gaga em novembro de 2019, para Oprah.

Lady Gaga e Bradley Cooper chegaram até a ensaiar para a apresentação no Oscar. Ou seja, tudo foi realmente inventado.

“Foi orquestrado como uma performance. Depois, quando conversamos, nós falamos, ‘Bem, fizemos um bom trabalho'”, completou a famosa.

Em 2020, inclusive, Lady Gaga e Bradley Cooper não foram vistos juntos. A música de Nasce Uma Estrela, Always Remember Us This Way, chegou a ser indicada ao Grammy, mas eles não apareceram na cerimônia.

O que é dito na imprensa dos EUA é que Lady Gaga e Bradley Cooper têm mantido uma relação de amizade discreta depois de todos rumores.

A cantora está até com novo namorado. Lady Gaga está atualmente com o empresário Michael Polansky. Enquanto isso, aparentemente, Bradley Cooper continua solteiro.

Os famosos não comentaram mais sobre a amizade deles. Já Nasce Uma Estrela pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.