Netflix

Danna Paola de Elite mostra seus dotes no Instagram e chama atenção da Netflix

Danna Paola mostra que não está parada após deixar a série Elite, da Netflix. A atriz compartilhou uma foto em que aparece em um estúdio de gravação.

Além de atriz, a famosa de Elite também é cantora. Com uma pose arrasadora, Danna Paola fica em frente ao microfone e encara a câmera.

Na legenda, a atriz da Netflix avisa aos fãs que é uma imagem “pré-25”. Ou seja, antes de Danna Paola completar a idade no dia 23 de junho.

Os fãs, novamente, ficaram encantados com a atriz. Ao mesmo, a conta da Netflix da Espanha também quis comentar a imagem.

“Preparando a torta”, respondeu a plataforma de streaming, também fazendo referência ao aniversário da famosa.

Confira a publicação da artista abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBmepAEjdfA/

Atriz não está mais em Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.