No dia 23 de junho, Danna Paola, conhecida por Elite, completou 25 anos. No Instagram, a estrela mostrou como celebrou a data na quarentena.

A famosa postou uma foto em que aparece com um bolo e uma linda vela. Porém, Danna Paola contou que estava chorando nesse momento.

A atriz de Elite se emocionou por ter alcançado os 25 anos. Na legenda, fez diversos agradecimentos e relatou a emoção.


“Ok, esse quarto de século chegou muito rápido, louco… Muito inesperado, épico, emocionante e cheio de melodias que enchem minha cabeça com todas as minhas experiências vividas na minha segunda casa longe daqui”, começou a escrever a famosa.

Danna Paola fez “agradecimentos infinitos” por todas mensagens que recebeu. Além disso, contou que “tem certeza que me tornei a mulher a que queria tanto até aqui”.

“E se estou sorrindo com lágrimas nos olhos, comendo bolo enquanto vejo a chuva cair na minha varanda é porque tenho 25”, completou a famosa.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CByrLuyj3t7/

Danna Paola deixa Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.