Danna Paola se declara para Anahí de Rebelde e cantora responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danna Paola, a Lu de Elite, revelou ser fã de Rebelde. O comentário foi feito em uma live para os fãs no Instagram.

A atriz da Netflix contou que Rebelde, popular novela mexicana, marcou a infância dela – como de tantos outros fãs. Danna Paola revelou ainda que Mía Colucci era a personagem preferida dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebelde é o grupo da minha infância. Eu era muito pequena, estava gravando, ‘Amy, a Menina da Mochila Azul’ quando eles estavam em Rebelde, e até nos cruzamos pelos corredores da Televisa”, relembrou a atriz.

Como se sabe, Danna Paola tem uma longa carreira no entretenimento. A artista começou a trabalhar com 4 anos.

“Sempre queria ser Mía desde que tinha consciência. É um grupo que admiro muito. Anahí, de verdade, é alguém que gosto muito e admiro um monte. Tive a oportunidade de conhecê-la uma vez e é uma pessoa maravilhosa”, completou ainda Danna Paola.

A declaração da atriz de Elite ganhou bastante destaque. Tanto que Anahí, intérprete de Mía em Rebelde, respondeu para Danna Paola.

Anahí responde Danna Paola

Anahí, que ganhou fama mundial por causa de Rebelde, ficou sabendo sobre a declaração da atriz de Elite. Por isso, usou o Twitter para responder.

“O que fazemos com o fato de que amo essa garota! Mais linda e maravilhosa! E não tem alguém mais talentosa! Danna Paola, eu te admiro muito”, escreveu a cantora.

Os fãs, por sua vez, amaram a interação das duas famosas.

Como se sabe, Danna Paola está entrando em uma nova fase na carreira. Após 3 temporadas, a atriz deixa Elite – que está renovada para o 4° na Netflix.

A artista ainda não anunciou qual será o seu próximo trabalho na TV. Enquanto isso, Elite tem 3 temporadas na Netflix.

Confira abaixo a resposta de Anahí para Danna Paola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio