Celebridades

Decolou ou afundou? Como está a carreira de Kellan Lutz após Crepúsculo

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Entre os irmãos adotivos de Edward, estava Emmet, o vampiro vivido por Kellan Lutz. O personagem era conhecido principalmente por seu porte físico impressionante e relação amorosa com Rosalie, vivida por Nikki Reed.

Confira abaixo por onde anda Kellan Lutz e os principais projetos do ator após a conclusão da saga Crepúsculo!

Agenda cheia

Kellan Lutz conseguiu manter uma carreira sólida em grandes blockbusters de Hollywood após o término da saga Crepúsculo. O ator se destacou principalmente em filmes de ação e aventura.

Em 2013, um ano depois do lançamento de Amanhecer Parte 2, Lutz deu voz ao personagem principal de Tarzan, adaptação alemã da icônica história do homem das selvas.

No ano seguinte, Kellan Lutz protagonizou A Lenda de Hércules e contracenou com Sylvester Stallone em Os Mercenários 3.

Em 2015, Lutz interpretou o ator William Shatner no filme Experimentos, baseado na história real do experimento social Milgram. No mesmo ano, o ex-Crepúsculo também participou do thriller de ação Operação Resgate, protagonizado por Bruce Willis.

Já em 2016, Kellan Lutz atuou nos filmes Money e Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris.

Em 2018, Lutz participou do terror sino-australiano Os Sete Guardiões da Tumba e do thriller Speed Kills.

O projeto mais recente de Kellan Lutz no cinema foi a comédia Do Que os Homens Gostam, protagonizada por Taraji P. Henson.

Na TV, Lutz protagoniza atualmente a série FBI, disponível no Globoplay, e seu derivado FBI: Most Wanted.

Em outubro de 2017, Kellan Lutz revelou que havia noivado a modelo Brittany Gonzales. Em novembro do mesmo ano o casal oficializou o matrimônio e em 2019 o ator anunciou que a esposa estava esperando o primeiro filho, uma menina.

Infelizmente, em fevereiro de 2020, Brittany anunciou que havia perdido o bebê aos 6 meses de gestação. O casal continua junto até hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.