A atriz Chyler Leigh, conhecida por Grey’s Anatomy e Supergirl, emocionou os fãs com uma mensagem no site dela, o Create Change. A famosa revelou que é bissexual.

A mensagem original ganhou muita atenção. Os fãs mostraram grande apoio para a atriz de Supergirl, tanto que a famosa escreveu um novo texto para agradecer.

Nessa publicação, colegas da atriz em Supergirl também mostraram apoio. O fato mostrou união do elenco.


Melissa Benoist, a estrela de Supergirl, foi uma das primeiras a comentar. “Eu te amo, irmã”, publicou a atriz da DC.

Nicole Maines, que interpreta a Sonhadora – uma heroína transexual, se disse “orgulhosa” da amiga. “Estou incrivelmente orgulhosa de você e estou feliz por você. Mandando todo meu amor e apoio”, postou a famosa.

Em Supergirl, Chyler é a intérprete de Alex, que se revela lésbica na 2ª temporada. Como a atriz comentou, o momento foi muito emocionante para ela.

Floriana Lima, que viveu a namorada de Alex na 2ª temporada de Supergirl, fez questão de também mostrar apoio.

“Chy, estou muito orgulhosa e feliz por você. Você é um belo exemplo de honestidade destemida, e não poderia admirar você mais”, comentou a famosa.

Atriz de Supergirl agradece fãs

Após todo carinho, como citado anteriormente, Chyler quis agradecer todos os fãs. O post pode ser visto acima.

Nele, a atriz de Grey’s Anatomy afirma que “uma vez que nós encaramos nosso eu verdadeiro, podemos ver melhor o mundo ao nosso redor, bem como podemos fazer a diferença pelo amor e pela igualdade”.

Além disso, Chyler comentou que está se sentindo “grata por ver com mais clareza, está respirando com mais facilidade e está orgulhosa de poder contribuir com o que acredita ser honesto, de coração aberto”. Os fãs da DC voltaram a elogiar a atriz com a mensagem.

Supergirl está com a sexta temporada garantida, mas ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.