Khary Payton, o Rei Ezekiel de The Walking Dead, fez uma publicação emocionante para tratar sobre a vida pessoal dele. No texto, o astro da série revelou que o filho, Karter, é trans.

No Instagram, o ator contou como o filho é uma pessoa “feliz e um dos humanos mais bem ajustados” que ele conhece. O pai demonstrou todo apoio a Karter.

“Meu filho, Karter. Karter com um K, porque lembra do meu nome. Ele quem escolheu. Você vê, ele nasceu menina, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse nas redes sociais”, começou a contar o ator de The Walking Dead.


Payton contou que mencionou ao filho sobre os trolls da internet. Porém, o garoto disse que “conhece os trolls” e que “pode lidar com eles”.

“Não há nada mais lindo do que assistir aos seus filhos se sentirem felizes ao explorarem quem eles verdadeiramente são. Essa é a jornada dele e estou aqui por ele. Eu espero que todos vocês possam sentir o amor indestrutível que eu estou sentindo”, completou ainda o famoso.

Confira a publicação de Payton abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBdswYhFpEw/

Colegas de The Walking Dead apoiam

Após a publicação, colegas de The Walking Dead que trabalharam ou trabalham com Payton apoiaram a revelação. Comentários de amor por Karter foram feitos.

“Sim, Karter! Lindo!”, escreveu Eleanor Matsuura, a Yumiko da série.

“Hey, Carter”, comentou Tom Payne, o Jesus de The Walking Dead, com um coração e a bandeira LGBTQ+.

“Karter, nós amamos você! Você é incrível”, demonstrou Samantha Morton, a intérprete de Alpha.

Por enquanto, The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada. A série precisa exibir o capítulo final do ano, ainda sem data por causa do coronavírus (COVID-19).

Ao mesmo tempo, a série já está renovada para 11ª temporada. Por não ter a situação anterior divulgada, um cronograma do novo ano não foi informado.

No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.