Celebridades

Estar em Crepúsculo foi como sobreviver à "situação de refém", diz atriz

Anna Kendrick fez parte do elenco de todos os filmes da saga Crepúsculo como a amiga humana de Bella (Kristen Stewart), Jessica. Apesar do papel secundário, que só apareceu durante algumas cenas, a atriz revelou que os períodos de gravação foram bem cansativos.

Em entrevista para a Vanity Fair, Anna Kendrick afirmou divertidamente que aquela época foi algo como uma “situação de refém”.

“Eu lembro de ficar com tanto frio e miserável. Lembro do meu tênis completamente encharcado e de pensar ‘sabe, esse é um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza que seríamos amigos em outra situação, mas agora eu só quero assassinar todo mundo'”, a atriz pontuou.

O filme foi filmado em Portland, Oregon, e o clima chuvoso era parte essencial da história criada por Stephenie Meyer nos livros de Crepúsculo. Neles, Bella reclama constantemente desse aspecto da cidade de Forks. Anna Kendrick parece ter entendido o que a personagem sentia.

Anna Kendrick confirmou que o set de Twilight era um pesadelo ...

“Trauma” ajudou a criar laços

Anna Kendrick continua seu relato dizendo que, apesar de tudo, o enfrentamento ao clima nas gravações fez com que os membros do elenco se conectassem de alguma maneira.

“Tem algo nisso, como se você passasse por um trauma ou algo assim. Como pessoas que sobrevivem a uma situação de refém e então estão ligadas por toda a vida”, a atriz explicou.

Depois de Crepúsculo, a carreira de Anna Kendrick decolou tanto para o cinema quanto para a TV. A personagem Jessica talvez retorne, para alegria dos fãs, quando Stephenie Meyer lançar o livro Midnight Sun, que recontará a história de Crepúsculo pela perspectiva de Edward Cullen.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.