Netflix

Ester Expósito de Elite aparece seminua para mostrar tatuagem; veja

Ester Expósito está entrando em uma nova fase na carreira. A Carla de Elite parece estar demonstrando isso de outras formas também.

No Instagram, a atriz da Netflix apareceu sem camisa em uma foto. O objetivo da artista foi o de mostrar a nova tatuagem dela.

A famosa de Elite optou por fazer uma lua minguante na parte superior das costas. Apesar da bela tatuagem, Ester Expósito não explicou o motivo da escolha.

Na publicação no Instagram, a atriz apenas colocou um emoji da lua. Os fãs, de qualquer maneira, adoraram a tatuagem de Ester Expósito.

Entre os comentários, a Netflix colocou emojis de chamas e da lua, demonstrando a paixão pela atriz de Elite. Enquanto isso, o ator Brays Efe disse que a famosa é a Sailor Moon.

Confira abaixo a publicação da atriz da Netflix.

https://www.instagram.com/p/CAk04cGK-8m/?hl=pt-br&fbclid=IwAR0qcXjO2AAxCERc16W1TSXYCHS0eC0Njz4wiHWy1U0qN7T2aozMihecdak

Ester Expósito deixa Elite

Elite está renovada para 4ª temporada na Netflix. Porém, a série muda um pouco o elenco, indicando que terá outra história.

A atriz de Carla, assim, deixou Elite com a 3ª temporada. Mas, a famosa segue na Netflix. Ela estará no seriado Alguém Tem Que Morrer.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alguém Tem Que Morrer deve chegar em 2020 na Netflix. Já a 4ª temporada de Elite não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.