Ester Expósito, conhecida por Elite, está namorando o ator Alejandro Speitzer. O namoro foi confirmado pela famosa da Netflix.

No Stories, do Instagram, a atriz de Elite tirou uma foto com o namorado. Na legenda, marcou o ator, que também está na Netflix, e colocou um coração.

Os rumores sobre o relacionamento já existiam. Em maio de 2020, o ator da Netflix postou uma foto com a famosa de Elite.


Na legenda, fez uma declaração: “E eu sinto tua falta”. A frase também teve um coração ao lado.

O que pode ter aproximado Ester Expósito de Speitzer é a série Alguém Tem Que Morrer. A produção traz os dois famosos no elenco.

Além desse seriado, Speitzer está em El Club. A série da Netflix tem 1 temporada.

Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_0EviDFF-O/?utm_source=ig_embed

Nova série da Netflix tem casal

Elite está renovada para 4ª temporada na Netflix. Porém, a série muda um pouco o elenco, indicando que terá outra história.

A atriz de Carla, assim, deixou Elite com a 3ª temporada. Mas, a famosa segue na Netflix. Ela estará no seriado Alguém Tem Que Morrer.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite e do namorado, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alguém Tem Que Morrer deve chegar em 2020 na Netflix. Já a 4ª temporada de Elite não tem previsão de estreia.