A atriz Ester Expósito, de Elite, é uma verdadeira sensação. Desde que apareceu na série da Netflix, a famosa arrecada cada vez mais fãs e seguidores nas redes sociais.

E é justamente nessas plataformas que internautas fizeram uma descoberta sobre a artista. No Instagram, a atriz da Netflix tem fotos da infância e da adolescência dela.

Com isso, os internautas notaram como Ester Expósito mudou ao longo dos anos. Ao contrário de outros famosos, a carreira da atriz é mais recente.


A estrela fez a estreia como atriz em 2016, quando apareceu na série Centro Médico. Depois, entre 2016 e 2018, esteve em Vis a Vis, por dois episódios.

As aparições levaram a atriz ser escalada para Elite. Desde então, Ester Expósito faz enorme sucesso e é considerada uma das grandes atrizes espanholas da atualidade.

Um exemplo desse sucesso da famosa é que em 2020 ela até se tornou a personalidade espanhola mais seguida do Instagram. A atriz de Elite deixou Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, em segundo lugar na lista.

Veja abaixo a transformação de Ester Expósito ao longo dos anos.

View this post on Instagram

Take me back ♥️

A post shared by Ester Expósito (@ester_exposito) on

https://www.instagram.com/p/8JV4HZRqLQ/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BEgZZ3aRqGB/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CBqVaz7C_Wl/

Atriz tem nova série na Netflix

Elite está renovada para 4ª temporada na Netflix. Porém, a série muda um pouco o elenco, indicando que terá outra história.

A atriz de Carla, assim, deixou Elite com a 3ª temporada. Mas, a famosa segue na Netflix. Ela estará no seriado Alguém Tem Que Morrer.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite e do namorado, o ator Alejandro Speitzer, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alguém Tem Que Morrer deve chegar em 2020 na Netflix. Já a 4ª temporada de Elite não tem previsão de estreia.