Netflix

Estrela de 365 DNI mostra demais em rede social e enlouquece fãs; veja

Michele Morrone, o Massimo de 365 Days (365 DNI), ganhou muito destaque por conta do filme da Netflix. Isso está fazendo com que os fãs procurem mais sobre o ator nas redes sociais.

No Instagram, os internautas encontraram mais fotos do ator de 365 DNI sem roupa. Muitos fizeram questão de comentar sobre a beleza do famoso.

Até famosos como Simony comentaram nas publicações. “Assim não dá gente… Que isso? Eu já nem durmo mais”, escreveu a cantora em uma postagem.

Outros internautas colocaram emoji de chamas. Além disso, pediram “onde poderiam deixar o currículo” para contracenar com Michele Morrone.

Confira as publicações do ator de 365 Days abaixo.

https://www.instagram.com/p/CB5xYNoCajM/
https://www.instagram.com/p/CBYibVlCEQj/
https://www.instagram.com/p/CBTkiqgCvWl/
https://www.instagram.com/p/B99BDHGCuAx/

365 DNI está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days (365 DNI) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, como citado, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.