Celebridades

Estrela de Riverdale se assume bissexual durante protesto

A atriz Lili Reinhart, conhecida por Riverdale, fez uma revelação sobre a vida pessoal ao apoiar os protestos contra o racismo que acontecem nos Estados Unidos. A famosa contou aos fãs que é bissexual.

A famosa usou as redes sociais para atualizar sobre os protestos que acontecem em West Hollywood, na Califórnia. Várias cidades dos EUA registram manifestações após a morte de George Floyd.

No Instagram, a atriz de Riverdale declarou que participa dos protestos que a comunidade LGBTQ+ da cidade dela está organizando a favor do movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).

Ao mesmo tempo, a famosa se disse orgulhosa de ser uma mulher bissexual.

“Apesar de eu nunca ter anunciado isso publicamente, estou orgulhosa de ser uma mulher bissexual”, escreveu a famosa de Riverdale na publicação.

Confira abaixo.

Fim de namoro com ator de Riverdale

A revelação é feita depois do site Page Six afirmar que a atriz de Riverdale terminou o namoro com Cole Sprouse. Os dois estrelam juntos a famosa série.

Em 2019, o casal de atores de Riverdale foi alvo de vários rumores. As notícias eram também de separação – até que os famosos usaram as redes sociais para desmentir.

Dessa vez, porém, o site afirma que o ator de 27 anos e a atriz de 23 não estão mais juntos. Os famosos de Riverdale namoravam desde 2017, quando a série estreou.

O portal afirma que o fim é definitivo. Porém, Lili Reinhart e o ator continuam como “bons amigos”.

Riverdale está renovada para 5ª temporada. No Brasil, a série tem transmissão do canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.