Celebridades

Estrela de Stranger Things passa por transformação incrível; veja

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Confira abaixo como a atriz desenvolveu sua carreira e seus estilo pessoal, se tornando um ícone da moda aos 16 anos!

Desenvolvimento

Antes de seu papel de maior sucesso em Stranger Things, Millie Bobby Brown já havia feito parte de séries como Intruders, Modern Family e Grey’s Anatomy. Na época, a atriz ainda usava os cabelos longos.

A decisão de raspar a cabeça para viver Eleven em Stranger Things foi difícil, mas Millie Bobby Brown tomou coragem e encarou o novo desafio de frente. O momento foi lembrado pela atriz em entrevista.

“Raspar o cabelo foi o momento mais empoderador da minha vida. Quando eu cortei todo o cabelo, meu rosto inteiro ficou exposto. Eu não podia mais me esconder por trás do meu cabelo. A única imagem que eu tinha em minha cabeça era a da Charlize Theron em Mad Max”, contou a atriz.

O estilo de Millie Bobby Brown conquistou rapidamente a imprensa especializada em moda e os fãs. Em 2017, a atriz de Stranger Things estampou a capa da Teen Vogue e foi chamada de “ícone” pela publicação.

“Nunca fui uma dessas garotas que se veste provocativamente. Não sou assim. Gosto de me manter apropriada e confortável. Gosto muito de usar shorts e tênis”, contou Brown sobre seu estilo pessoal.

Com o tempo, Brown se acostumou com o cabelo curto e investiu em estilos diferentes para o visual de Eleven.

“No final das contas, ficar careca foi a melhor coisa que eu já fiz. Ficar diferente realmente mudou a minha vida. Com isso, a minha intenção era inspirar as pessoas e levar uma mensagem de aceitação para o mundo”, explicou a atriz.

Ainda em 2017, Millie Bobby Brown se tornou oficialmente um ícone fashion, ao posar para uma campanha publicitária da grife Calvin Klein. A atriz foi modelo em uma coleção criada pelo designer Raf Simons.

Um mês depois de posar para a propaganda, Millie Bobby Brown fechou um contrato com a IMG Models, agência de modelo que representa Karlie Kloss e as irmãs Hadid. A atriz também apareceu junto de Paris Jackson, Lulu Tenney e Kylie Jenner em outra ação publicitária da Calvin Klein.

Quando foi indicada ao Emmy, Brown resolveu usar no tapete vermelho um divertido vestido à lá bailarina, também da Calvin Klein. O visual foi um dos mais comentados da celebração da premiação em 2017.

Em 2018, “Eleven” adotou um tom político em seu visual. Na apresentação do prêmio Kid’s Choice Awards, que ocorreu no mesmo dia de uma marcha pelo controle das armas nos Estados Unidos, Brown homenageou as vítimas do ataque armado à escola em Parkland, na Flórida.

A atriz usou uma jaqueta jeans com os nomes dos estudantes e professores mortos e as palavras “Nunca Mais” na parte da frente.

Para o futuro, Millie Bobby Brown vai retornar na quarta temporada de Stranger Things. Os novos episódios, no entanto, ainda não têm data para chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.