Celebridades

Grey's Anatomy: Meredith e O'Malley se reúnem em protesto nos EUA

Os Estados Unidos registram diversos protestos contra o racismo. As manifestações começaram após a brutal morte de George Floyd.

Um desses movimentos contou com uma reunião de Grey’s Anatomy. Famosos que tinham personagens como grandes amigos mostraram que também repetem a amizade nos bastidores.

Ellen Pompeo apareceu ao lado de T.R. Knight em um protesto do movimento Black Live Matters (Vidas dos Negros Importam, em tradução) em West Hollywood. Em Grey’s Anatomy, a atriz é Meredith, enquanto o ator ficou conhecido como George O’Malley.

O ator aparece com um cartaz. Os dois estão com máscaras.

Depois, os atores de Grey’s Anatomy se ajoelharam, o que virou um símbolo da manifestação nos Estados Unidos. Confira abaixo.

Atriz nota algo em protestos

Depois de participar do movimento, a estrela de Grey’s Anatomy fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ellen Pompeo quis comentar sobre os protestos.

A famosa lamentou que as manifestações registraram momentos violentos em algumas partes dos Estados Unidos. Para a atriz de Grey’s Anatomy, o objetivo do movimento é outro.

“Com alguns amigos, fizemos observações. Nós estamos em uma marcha para as vidas dos negros, para falar que elas importam – e há armas automáticas, grandes, e até agressões. Os policiais não são tão agressivos, mas as posições deles são”, comentou a famosa.

A atriz de Grey’s Anatomy ainda notou como os policiais ficam “em telhados, carros e tanques”, sendo que a famosa “nunca viu” uma força como essa antes.

Da dupla, apenas Ellen Pompeo segue em Grey’s Anatomy. A atriz volta com a 17ª temporada da série, que ainda não tem previsão de estreia.

No Brasil, Grey’s Anatomy tem transmissão do canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.