Vis a Vis é uma série com um drama pesado. Agora, esse mesmo cenário é visto nos bastidores da produção.

Um desentendimento entre Maggie Civantos, a Macarena, e Najwa Nimri, a Zulema, foi revelado. A briga se tornou pública quando as atrizes deixaram de se seguir no Instagram.

O motivo para briga das estrelas de Vis a Vis, como foi revelado por veículos espanhóis, é a própria série. As duas voltaram na derivada Vis a Vis: El Oásis e o trabalho gerou discussões.


Maggie Civantos declarou em entrevistas que a grande carga dramática gerada por Vis a Vis refletiu no relacionamento com Najwa Nimri. Com isso, a relação conturbada de Macarena e Zulema passou para as intérpretes.

Para o El Confidencial, a atriz de Vis a Vis relatou uma das discussões que teve com a colega na derivada.

“Um dia entramos em uma discussão absurda, falando até sobre as nossas personagens, e era impossível encontrar um ponto de entendimento”, comentou a famosa.

Maggie Civantos também explicou como esse desentendimento nasce da “intensidade” das duas atrizes. A resposta foi dada sobre uma pergunta do reencontro com Najwa Nimri em Vis a Vis: El Oásis.

“É muito divertido, como sempre. Há muita intensidade nas gravações porque nós duas somos muito intensas. Estamos trabalhando coisas tão opostas que às vezes não há um ponto em comum, mas é impossível que tenha. E não teria que ter”, declarou a estrela de Vis a Vis.

Dupla está em Vis a Vis: El Oásis

Vis a Vis: El Oásis segue de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Maggie Civantos está de volta na série derivada como Macarena, enquanto Najwa Nimri reprisa o papel de Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.