Celebridades

Falida e divorciada, atriz de Game of Thrones sofre de depressão

De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas. A história de Cersei Lannister, por exemplo, poderia ter ganhado uma conclusão mais satisfatória.

Em Game of Thrones, Cersei era interpretada por Lena Headey. Poucos fãs sabem, mas a atriz britânica passou por momentos difíceis em sua vida pessoal durante as gravações da série.

Confira abaixo tudo que aconteceu!

Problemas pessoais

Em 2012, em plena gravação da segunda temporada de Game of Thrones, Lena Headey se divorciou do marido Peter Loughran após cinco anos de casamento.

Na época, o processo de divórcio ganhou manchetes em revistas e sites por uma revelação sobre a vida financeira de Headey. Documentos da corte revelaram que, mesmo interpretando a rica rainha Cersei na série mais assistida do mundo, Lena Headey tinha apenas 5 dólares em sua conta bancária.

De acordo com o TMZ, a situação foi revelada quando Loughran pediu a metade da restituição de imposto do casal de 2011, no valor de 46 mil dólares.

A atriz afirmou que precisava de pelo menos 6 mil dólares em imediato para cuidar do filho de dois anos do casal. Um juiz ignorou as duas requisições, e o divórcio foi finalizado em 2013.

Em um papo com uma revista 2 anos depois do divórcio, Headey admitiu que sofreu com uma depressão profunda após a conclusão do divórcio.

“Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido. Pessoas que nunca ficam ansiosas me encantam, o mundo pode estar acabando e elas acham que está tudo bem. Ao ficar mais velha e ter filhos, aprendi a não levar tudo tão a sério”, afirmou Headey.

Ainda na época das gravações de Game of Thrones, Lena Headey chamou a atenção nos sets ao não conversar com Jerome Flynn, que interpretava o mercenário Bronn.

“Jerome e Lena não estão se falando, e eles nunca ficam na mesma sala juntos. A ordem é para sempre mantê-los separados”, contou uma fonte da produção.

O motivo entre a animosidade entre os atores, supostamente seria um affair vivido por eles anos antes do início de Game of Thrones.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.