Netflix

Falido e divorciado, ator de 365 Days já teve depressão antes de filme

Se você leu todos os livros da série Cinquenta Tons de Cinza e gostou de todos os filmes baseados nos romances, ficará muito feliz com o novo filme que foi lançado na Netflix.

O filme polonês 365 Days (365 DNI) chegou aos cinemas internacionais no início deste ano, mas agora estreou na Netflix. O filme, que é baseado no livro com o mesmo nome, segue “uma executiva ardente em um relacionamento como vítima de um chefe dominante da máfia. Ele a aprisiona e lhe dá um ano para se apaixonar por ele”.

Laura foi interpretada por Anna Maria Sieklucka, enquanto Massimo foi vivido por Michele Morrone. Fãs argumentam que Michele Morrone é tão sedutor na vida real quanto no filme, e atualmente ele está solteiro.

Ele e a esposa se divorciaram antes de ter sua grande chance no cinema.

Sua ex-esposa é uma mulher chamada Rouba Saadeh. Ela é designer e também fundadora da Le Paradis Des Fous, uma loja conceitual baseada em designers que reúne talentos de todo o mundo e exibe suas criações.

Também aparece em sua biografia no Instagram que ela trabalha para Elie Saab, uma das designers de moda mais famosas do mundo.

Enquanto casados, Michele e Rouba tiveram dois filhos juntos – Marcus, nascido em 2014, e Brando, nascido em 2017.

Batalha contra a depressão

Em um post sincero e honesto no Instagram, Michele conversou sobre seu divórcio e como o levou a fazer muitas pesquisas após sofrer de depressão. Ele acabou vivendo como um recluso em uma pequena vila e realmente descobrindo o que é importante na vida.

Logo, ele foi escalado para 365 Days (365 DNI).

Ele escreveu: “Um ano e meio atrás eu estava prestes a deixar tudo, não queria mais atuar. Eu estava em um estado grave de depressão depois de me divorciar de minha esposa. Encontrei trabalho como jardineiro em uma vila remota de mil habitantes porque não tinha mais dinheiro no bolso. Mas a vida é estranha, quando você desiste do destino, ele coloca o trem certo à sua frente e, se você é forte, pode embarcar nele. Sempre acredite em si mesmo… Sempre.”

365 Days (365 DNI) já está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B8TiY2PiRDJ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.