A cantora e atriz Danna Paola, conhecida por Elite, alcançou uma grande marca no Instagram. A famosa tem mais de 25 milhões de seguidores.

É um presente e tanto dado pelos fãs da atriz da Netflix. A marca, curiosamente, é alcançada quando a famosa praticamente completa 25 anos – o aniversário de Danna Paola é em 23 de junho.

Elite, de fato, ajudou a dar grande destaque para Danna Paola. A atriz tem uma longa carreira na música, que também começa a ficar conhecida por causa da série da Netflix.


Um exemplo é que o canal da famosa no Youtube conta com mais de 3,3 milhões de inscritos. O número foi apurado até o momento desta publicação.

Por conta da marca no Instagram, a atriz usou a própria rede social para agradecer os fãs. Danna Paola disse amar muito todos.

“25 milhões… que louco isto! Amo muito vocês”, escreveu a famosa. Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBrRQBpDtZe/?fbclid=IwAR2noj0IgbjpEFWaWq4ynqEAvzw0OdL76Sme5X3C6WtN0WFWhUn1Gue-YqU

Atriz saiu de Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.