Lauren German chocou seus seguidores ao desativar sua conta do Twitter. A atriz de Lucifer foi bombardeada por vários comentários desagradáveis ​​em seu recente post logo após o anúncio da Netflix para a quinta temporada.

Uma das maiores estrelas de Lucifer desativou sua conta do Twitter, depois de enfrentar uma reação por um post recente.

Lauren German tuitou um clipe da trilha sonora do filme Me Chame Pelo Seu Nome, acompanhado pela legenda: “Eu assisto a este filme e sonho.”


Embora o filme independente tenha recebido elogios da crítica após seu lançamento, o filme já recebeu críticas pela diferença de idade entre os protagonistas românticos Timothée Chalamet e Armie Hammer.

Detonada pela Internet

No entanto, vários usuários do Twitter levaram a reação muito longe e responderam à postagem de Lauren com mensagens irritadas e abusivas pedindo que a estrela excluísse sua postagem.

Muitos fãs de cinema consideram que a relação do filme entre Elio, de 17 anos, e Oliver, de 24, está promovendo a pedofilia, apesar da idade de consentimento ser de 16 anos no cenário do filme, na década de 1980 na Itália.

Além disso, muitos fãs de Me Chame Pelo Seu Nome interpretam o final do filme como Elio refletindo sobre seu relacionamento e percebendo que ele foi abusado.

Vários fãs de Lauren foram às redes sociais para explicar a situação e pedir o apoio da atriz.

Um fã tuitou: “Para todos se perguntando por que Lauren German desativou sua conta no Twitter. Então, ela tuitou uma trilha sonora de Me Chame Pelo Seu Nome e teve reação por isso. Minutos depois, deu adeus. De qualquer forma, ela fará falta.”

Embora seus tuítes não estejam mais disponíveis, foi relatado que Lauren respondeu à reação e admitiu não ter conhecimento das críticas do filme.

Após a desagradável briga, mais fãs foram ao Reddit para mostrar seu apoio à atriz de longa data de Lucifer.

A maioria dos fãs da série percebeu os comentários como bullying e concordou que a dura resposta a seu novo tuíte foi longe demais.

Um fã disse: “Ela literalmente disse que amava uma música do filme e as pessoas imediatamente acusaram ela de glorificar a pedofilia.”

Os usuários do Twitter ficaram ainda mais decepcionados com a mais recente instância de bullying nas redes sociais, após a última série de boas notícias do popular seriado.

Além de ser oficialmente renovada para a sexta e última temporada, confirmou-se que a primeira parte da quinta temporada da série chegará à Netflix em 21 de agosto.

Infelizmente, a sequência de anúncios empolgantes foi azeda quando Lauren German foi criticada por comentários insensíveis dos usuários do Twitter.

Outro espectador comentou: “Isso é inacreditável. Lauren só queria compartilhar sobre um filme e foi cancelada? Ela é uma mulher crescida. Ela pode postar o que quiser. Ela é tão reservada e, quando se abre um pouco, é julgada? Esses não são fãs de verdade. Um fã de verdade nunca faria isso.”

Enquanto outro fã acrescentou: “As pessoas precisam se controlar. Eu li os argumentos, segui os links sugeridos e ainda concluo que as pessoas são idiotas para se esforçarem tanto contra alguém que é uma força positiva conhecida no Universo.”

Lauren ainda está disponível no Instagram, onde está promovendo a quinta temporada de Lucifer, além de mostrar apoio ao movimento Black Lives Matter.

As quatro primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.