Celebridades

Fãs de Lucifer ficam malucos com novo visual de Tom Ellis; veja

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A quinta temporada de Lucifer ganhou recentemente sua data de estreia oficial, e deixou fãs em polvorosa com a antecipação pelos novos episódios.

Vale lembrar que ao final da quarta temporada, Lucifer cumpriu a profecia e retornou ao Inferno – tudo para manter Chloe Decker e seus amigos em segurança.

Recentemente, Tom Ellis mudou o visual (por uma boa causa) e surpreendeu fãs e seguidores.

O novo visual de Lucifer

Desde a primeira temporada, Tom Ellis conquistou fãs no mundo inteiro. Com carisma inegável, o ator foi a escolha perfeita para viver o personagem titular da série Lucifer.

Ellis atualizou seu Instagram com um vídeo no qual demonstra seu apoio aos profissionais da saúde que lutam na linha de frente contra o coronavírus.

O vídeo foi postado como uma homenagem específica aos funcionários do Great Ormond Street Hospital, localizado em Londres.

O ator também pediu para que os fãs doassem para um fundo de recursos em nome dos pacientes, famílias e empregados do hospital.

Muitos astros deixaram a barba crescer durante a quarentena, mas Tom Ellis assumiu um caminho diferente. No vídeo em questão, o ator apareceu de bigode.

Além de introduzir os fãs ao seu novo estilo facial, o ator de 41 anos chocou alguns seguidores com o visual.

“O maravilhoso time do Great Ormond Street Hospital precisa da nossa ajuda! Contra a crise do coronavírus, nossa caridade precisa comprar equipamentos médicos especiais, além de projetos de pesquisa, bem estar social e apoio direto às famílias dos pacientes e médicos da instituição”, escreveu o ator em sua postagem.

Fãs não demoraram para comentar o vídeo com piadas sobre o novo visual de Lucifer.

“A causa é ótima, mas você ficou parecendo um ator pornô de quinta com esse bigode”, comentou um fã.

“Eu te adoro, mas por favor, tire esse bigode!”, escreveu outro.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto. Confira a postagem de Tom Ellis!

https://www.instagram.com/p/B_nuqwmpFUL/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.