Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Para fãs de Rocky, o boxeador mais icônico dos anos 80, uma grande novidade foi revelada recentemente! Um documentário sobre o clássico personagem está sendo produzido e deve estrear em breve.

“40 Years of Rocky: The Birth of a Classic” (40 Anos de Rocky: O Nascimento de um Clássico) é um projeto de Derek Wayne Johnson, e pretende apresentar ao público detalhes interessante sobre o personagem de Stallone.


Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

Homenagem

O documentário sobre Rocky será narrado por nada mais nada menos que o próprio Sylvester Stallone. De acordo com Derek Wayne Johnson, o filme não vai apenas focar no personagem Rocky, mas também na vida de Stallone e as experiências íntimas que aconteceram nos bastidores.

Johnson afirmou também que está “extremamente orgulhoso” com o resultado, e que o público pode esperar cenas inéditas e filmagens nunca mostradas de Rocky.

As cenas do documentário misturam cenas caseiras do diretor John Avildsen e clipes dos bastidores do filme de 1976. Cenas dos ensaios de Sylvester Stallone também devem ser incluídas.

“Temos grandes expectativas para o novo documentário do Rocky, e fãs devem ficar animados para entrar nessa verdadeira máquina do tempo, de volta para 1976. O próprio Stallone ficou muito emocionado em fazer parte dessa experiência”, afirmou Derek Wayne Johnson.

Sylvester Stallone também elogiou o documentário, descrevendo-o como “muito atual”.

Começando como um filme de baixo orçamento, se tornando um hit nas bilheterias e faturando 3 prêmios no Oscar, Rocky se tornou uma verdadeira sensação.

Sylvester Stallone descreve o personagem como “um amigo de verdade, sempre dando seu apoio quando eu precisava”.

40 Years of Rocky: The Birth of a Classic será lançado em 9 de junho no iTunes, Apple TV e Amazon.