Celebridades

Fãs de Sylvester Stallone se emocionam com retorno de Rocky

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Para fãs de Rocky, o boxeador mais icônico dos anos 80, uma grande novidade foi revelada recentemente! Um documentário sobre o clássico personagem está sendo produzido e deve estrear em breve.

“40 Years of Rocky: The Birth of a Classic” (40 Anos de Rocky: O Nascimento de um Clássico) é um projeto de Derek Wayne Johnson, e pretende apresentar ao público detalhes interessante sobre o personagem de Stallone.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

Homenagem

O documentário sobre Rocky será narrado por nada mais nada menos que o próprio Sylvester Stallone. De acordo com Derek Wayne Johnson, o filme não vai apenas focar no personagem Rocky, mas também na vida de Stallone e as experiências íntimas que aconteceram nos bastidores.

Johnson afirmou também que está “extremamente orgulhoso” com o resultado, e que o público pode esperar cenas inéditas e filmagens nunca mostradas de Rocky.

As cenas do documentário misturam cenas caseiras do diretor John Avildsen e clipes dos bastidores do filme de 1976. Cenas dos ensaios de Sylvester Stallone também devem ser incluídas.

“Temos grandes expectativas para o novo documentário do Rocky, e fãs devem ficar animados para entrar nessa verdadeira máquina do tempo, de volta para 1976. O próprio Stallone ficou muito emocionado em fazer parte dessa experiência”, afirmou Derek Wayne Johnson.

Sylvester Stallone também elogiou o documentário, descrevendo-o como “muito atual”.

Começando como um filme de baixo orçamento, se tornando um hit nas bilheterias e faturando 3 prêmios no Oscar, Rocky se tornou uma verdadeira sensação.

Sylvester Stallone descreve o personagem como “um amigo de verdade, sempre dando seu apoio quando eu precisava”.

40 Years of Rocky: The Birth of a Classic será lançado em 9 de junho no iTunes, Apple TV e Amazon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.