Celebridades

Fãs estão decepcionados com ator de Brooklyn Nine-Nine; veja o motivo

Terry Crews, conhecido por Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris, irritou os seguidores no Twitter. O famoso fez um comentário polêmico sobre o movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).

Como se sabe, os Estados Unidos passam por um momento de reflexão por conta da luta contra o racismo. Tudo começou quando um ex-policial assassinou brutalmente George Floyd.

Com o caso, muitos cidadãos começaram a questionar o sistema policial dos EUA. Além disso, muitos debates sobre o racismo estrutural foram levantados.

No Twitter, Terry Crews fez um comentário sobre o movimento. Muitos fãs logo se irritaram e outros questionaram o que o ator de Brooklyn Nine-Nine quis exatamente dizer com a mensagem dele.

“Se você é um filho de Deus, você é meu irmão e minha irmã. Eu tenho família de todas as raças, crenças e religiões. Vamos garantir que Black Lives Matter não vire Black Lives Better (algo como Negros Vivem Melhor, em tradução livre)”, postou o ator.

Muitos internautas afirmaram que o comentário do famoso é “desrespeitoso” e “vergonhoso”. Confira o post abaixo.

Terry Crews é questionado

Muitos seguidores ainda pediram se essa realmente é a compreensão do ator sobre o movimento. Enquanto isso, outros argumentaram com Terry Crews.

“Para quem é essa mensagem? De verdade? Quem deu essa impressão que isso é um objetivo ou uma possibilidade?”, pediu Franchesca Ramsey.

“Você é realmente o personagem de As Branquelas na vida real, né?”, ironizou mais uma seguidor.

“É realmente vergonhoso como você continua mostrando a sua fraca compreensão e falta de pensamento crítico”, apontou outro internauta.

O que chama atenção dos fãs é que o próprio Terry Crews vinha comentando que Brooklyn Nine-Nine está reescrevendo a 8ª temporada por causa do movimento.

“Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e tivemos conversas profundas sobre isso, espero que, através disso, seremos capazes de fazer algo significativo neste ano”, disse o ator em entrevistas.

A produção da série não se pronunciou.

O elenco da série conta ainda com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse.

Brooklyn Nine-Nine tem 6 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.