Celebridades

Fãs se divertem com parceria de Sylvester Stallone e filha; veja

No dia 28 de junho, a filha de Sylvester Stallone, Sistine, completou 22 anos. Como não poderia ser diferente, o ator de Rocky e Rambo fez uma homenagem nas redes sociais.

Porém, o que acontece é que Sylvester Stallone acabou divertindo os fãs. Com diferentes imagens, o astro mostrou como é um grande parceiro de Sistine.

Os dois aparecem em casa, fazendo caretas, jogando e até em set de filme de Sylvester Stallone. Os internautas elogiaram a parceria entre pai e filha.

“Objetivo de pai e filha”, disse um fã.

“Cara, a sua filha realmente te deixa feliz”, percebeu outro.

Enquanto isso, Sylvester Stallone foi mais simples com as palavras. O ator de Rocky lembrou de dizer o quanto ama a filha.

“Um aniversário maravilhoso para nossa filha Sistine. Nós amamos você”, escreveu o pai orgulhoso.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CB9K-myJ3wY/?fbclid=IwAR2EQFD82sjw1EgbPbseME85z08C_GHSqkazflBT1vFbUMtgUvhoaHV-INU

Seguindo os passos do pai?

Sistine Stallone começou uma carreira no cinema. Por isso, pode ser que ela esteja seguindo os passos do pai famoso.

A modelo e atriz aparece em Medo Profundo: O Segundo Ataque, de 2019. O que chamou atenção é que Sistine parece ter puxado bastante por Sylvester Stallone.

Ao estrelar Medo Profundo 2, Sistine pode dizer que não tem medo de tubarões. Os animais ferozes são os principais antagonistas da história de terror.

Em entrevistas de divulgação, o diretor Johannes Roberts disse que Sistine, de forma impecável, nadou com tubarões e performou cenas difíceis embaixo da água – usando equipamento de mergulho.

Agora, resta saber se Sistine está pronta para próxima aventura em Hollywood. O filme dela está disponível em plataformas digitais.

Enquanto isso, Sylvester Stallone deve voltar aos cinemas com Samaritan. O filme tem previsão de estreia para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.