Meadow, a filha de Paul Walker, chamou a atenção dos fãs no Instagram. Todos ficaram assustados ao ver que a jovem postou uma foto no banho.

Lógico que Meadow não está nua. A filha do astro de Velozes e Furiosos usa um biquíni na imagem em preto e branco.

A filha de Paul Walker preferiu não escrever nada na legenda. Meadow apenas marcou a fotógrafa Morgan Maher, indicando que a imagem foi feita para um ensaio.


Os fãs, principalmente os que acompanham Meadow por causa de Paul Walker, ficaram encantados com a beleza dela. Um disse que o “queixo caiu” ao ver a foto.

Enquanto isso, teve um que até brincou com a foto ser no chuveiro: “Jesus Cristo, Meadow! Nos avise primeiro”.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAi9WywDX0g/?fbclid=IwAR1Gg3GtFzmQNrIqFPps_6gtZcOCIu9XhCKfwecoO7HxbefvOibYi_-WK5Y

Paul Walker pode voltar em Velozes e Furiosos?

Paul Walker morreu em 2013 em um trágico acidente de carro. Roger Rodas, amigo do ator e que estava dirigindo o veículo, também faleceu.

O acidente aconteceu quando Velozes e Furiosos 7 estava em produção. Mesmo assim, o personagem dele, Brian, aparece no filme.

Com a ajuda dos irmãos de Paul Walker e de efeitos especiais, a franquia fez uma emocionante despedida. Porém, há rumores de que Velozes e Furiosos pode repetir a estratégia novamente.

Essa volta aconteceria em Velozes e Furiosos 10. Brian retornaria porque o filme deve fechar a história principal da franquia – que depois deve apostar em derivados.

A produção de Velozes e Furiosos ainda não se pronuncia.

O próximo filme da franquia é Velozes e Furiosos 9, que tem previsão de estreia para abril de 2021.