Celebridades

Filha esquece de Michael Jackson no Dia dos Pais e faz post para outra pessoa

No dia 21 de junho, o Dia dos Pais foi celebrado nos Estados Unidos. Isso fez com que muitos famosos fizessem homenagens na data.

Uma delas chamou atenção por, ao menos publicamente, não fazer menção ao pai biológico. Paris Jackson decidiu homenagear o primo na data.

TJ, sobrinho de Michael Jackson, assumiu o lugar de uma figura paterna. Como se sabe, o Rei do Pop morreu em 2009, quando Paris e os dois irmãos eram crianças.

“Feliz dia dos pais, papa, eu te amo de todo o coração e não posso nem começar a expressar minha gratidão por tudo que você fez. Te devo a minha vida”, escreveu a filha de Michael Jackson na homenagem.

As imagens reveladas por Paris foram feitas na França. Apesar de primos, TJ tem 41 anos, enquanto a jovem está com 22.

Fãs notaram que a jovem não citou Michael Jackson. Porém, Paris não se pronunciou sobre isso.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBtbnbnptSv/

TJ é “pai” para todos filhos de Michael Jackson

TJ é filho de Tito, irmão de Michael Jackson que fez parte dos Jackson 5. Quando o Rei do Pop faleceu, a cunhada dele, Katherine, ficou com as guardas de Paris, Prince e Blanket.

Em 2012, quando Katherine completou 80 anos, TJ assumiu a função de guardião das crianças. O fato foi oficializado na justiça dos Estados Unidos.

Por isso, no Dia dos Pais é normal que os filhos de Michael Jackson lembrem de TJ como uma figura paterna. Atualmente, vale dizer, os três filhos do Rei do Pop não possuem mais guardião, já que atingiram a maioridade.

No momento, Paris Jackson segue com o trabalho como modelo e busca seguir a carreira de atriz. A famosa já apareceu em séries como Pânico e Star.

O próximo trabalho dela é o filme Habit, que terá também Bella Thorne. O filme não tem previsão de estreia oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.