Celebridades

Filha viu atriz de Criminal Minds fazendo body shaming; veja relato devastador

Jennifer Love Hewitt, conhecida por Criminal Minds e 9-1-1, fez um relato devastador aos fãs. A atriz sofria e depois passou a fazer body shaming, o que acabou sendo visto pela filha dela.

Body shaming, em tradução literal, é a “vergonha do corpo”. Mas, nas redes sociais, o termo tem um significado a mais. A prática acontece quando outras pessoas fazem a vítima se sentir mal com o próprio corpo a partir de críticas e humilhações.

Por estar em Hollywood já há algum tempo, a atriz de Criminal Minds passou por situações como essa. No podcast Inside of You, Jennifer notou que estava passando por isso ao ouvir a filha Autumn, de 6 anos.

A atriz, que fez sucesso em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, viu como Hollywood passou a tratá-la de forma diferente com o passar dos anos.

Na quarentena por conta do coronavírus (COVID-19), a famosa de Criminal Minds revelou que está tentando mudar.

“Estou tentando ser boa comigo mesma nesses dias. Eu sinto que precisava de uma quarentena de mim mesma porque eu estava comendo meus sentimentos, mas estava tentando não pegar pesado comigo mesma. Estou tentando parecer bem. Foi assim uns três dias. Agora, me levanto e tento arrumar tudo. Ainda estou trabalhando nisso. Estou trabalhando nisso e acho que estou chegando lá”, contou a famosa.

Filha viu mãe se humilhando

Um motivo da mudança foi quando a filha da atriz de Criminal Minds viu ela se humilhando por causa do corpo. O momento com a criança fez Jennifer olhar de outra maneira para toda situação.

“Eu não estava me sentindo bem sobre minha aparência e estava me criticando em frente ao espelho, sem perceber que minha filha estava por perto”, começou a contar a famosa.

A menina de 6 anos, então, interrompeu a mãe e fez um pedido para ela.

“Ela disse, ‘Mamãe, pare de falar com você dessa forma’. Eu disse, ‘Oh, tudo bem, não vou fazer mais isso”, continuou a atriz de Criminal.

Horas depois, a garota disse algo que acabou com Jennifer.

“Horas depois ela voltou e disse, ‘Mamãe, se você se sente dessa forma com você, você pensa o mesmo de mim?’. Isso me matou. Eu comecei a chorar na hora. Eu pedi desculpas para ela”, revelou a famosa.

Criminal Minds terminou após 15 temporadas. No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.