Filho de Michael Jackson usa música do pai para fazer linda homenagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, usou uma música do Rei do Pop para apoiar os protestos contra o racismo que acontecem nos Estados Unidos. O jovem também fez uma homenagem direta para George Floyd.

George Floyd, de 46 anos, foi assassinado pelo policial Derek Chauvin em Minneapolis. O caso fez com que a população começasse as manifestações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma imagem de uma pintura de George Floyd, Prince citou versos de They Don’t Care About Us para tratar sobre o assunto. “Me bata, me odeie… você nunca poderá me quebrar”, começou o filho de Michael Jackson na publicação.

“Vou falar de coração, porque é tudo o que sei fazer. Nós não estaríamos aqui sem a cultura negra. A cultura negra é sobre força. A cultura negra é sobre perseverança. A cultura negra é sobre resiliência. A cultura negra é sobre um pedido de mudança. Não há mais promessas de políticos. Não há mais conversas. Chega de ciclos de racismo, abuso e dor”, completou Prince.

O filho de Michael Jackson ainda apoiou que os manifestantes continuem tomando às ruas. Para Prince, essa é a hora do “sistema ouvir os gritos da comunidade” e da mudança acontecer.

“O sistema pode fazer muito, mas quando você desiste, eles vencem. Não deixe que o sistema o prenda. Não seja gentil nessa boa noite. Não importa o que eles joguem contra nós, vamos apoiar um ao outro e não deixar que isso nos destrua. No momento, a melhor maneira de curar e seguir em frente é ajudar um ao outro. Sempre seremos mais fortes juntos”, destacou o jovem.

Veja abaixo.

Filho de Michael Jackson pede proteção da cultura negra

Para finalizar a publicação, Prince ainda pediu que as pessoas defendam a cultura negra. O jovem também lembrou para que os manifestantes se cuidem e “se amem”.

“A cultura negra é a cultura americana. A comunidade negra é a comunidade americana. A herança negra é a herança americana. Vamos defender isso juntos. Não se destruam. Não se machuquem e não machuquem uns aos outros. Se defendam. Se cuidem. Se amem”, finalizou o filho de Michael Jackson.

Essa não é a primeira vez que Prince apoia um movimento importante. Antes, o filho de Michael Jackson iniciou um programa de doação de alimentos em Los Angeles.

O objetivo do jovem é o de ajudar pessoas necessitadas durante a crise do coronavírus (COVID-19).

Prince é irmão de Paris e Blanket. Os três perderam Michael Jackson em 2009, que sofreu uma parada cardíaca causada por overdose de medicamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio