Celebridades

Filho de Michael Jackson usa música do pai para fazer linda homenagem

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, usou uma música do Rei do Pop para apoiar os protestos contra o racismo que acontecem nos Estados Unidos. O jovem também fez uma homenagem direta para George Floyd.

George Floyd, de 46 anos, foi assassinado pelo policial Derek Chauvin em Minneapolis. O caso fez com que a população começasse as manifestações.

Com uma imagem de uma pintura de George Floyd, Prince citou versos de They Don’t Care About Us para tratar sobre o assunto. “Me bata, me odeie… você nunca poderá me quebrar”, começou o filho de Michael Jackson na publicação.

“Vou falar de coração, porque é tudo o que sei fazer. Nós não estaríamos aqui sem a cultura negra. A cultura negra é sobre força. A cultura negra é sobre perseverança. A cultura negra é sobre resiliência. A cultura negra é sobre um pedido de mudança. Não há mais promessas de políticos. Não há mais conversas. Chega de ciclos de racismo, abuso e dor”, completou Prince.

O filho de Michael Jackson ainda apoiou que os manifestantes continuem tomando às ruas. Para Prince, essa é a hora do “sistema ouvir os gritos da comunidade” e da mudança acontecer.

“O sistema pode fazer muito, mas quando você desiste, eles vencem. Não deixe que o sistema o prenda. Não seja gentil nessa boa noite. Não importa o que eles joguem contra nós, vamos apoiar um ao outro e não deixar que isso nos destrua. No momento, a melhor maneira de curar e seguir em frente é ajudar um ao outro. Sempre seremos mais fortes juntos”, destacou o jovem.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CA-uso6pY1l/?utm_source=ig_embed

Filho de Michael Jackson pede proteção da cultura negra

Para finalizar a publicação, Prince ainda pediu que as pessoas defendam a cultura negra. O jovem também lembrou para que os manifestantes se cuidem e “se amem”.

“A cultura negra é a cultura americana. A comunidade negra é a comunidade americana. A herança negra é a herança americana. Vamos defender isso juntos. Não se destruam. Não se machuquem e não machuquem uns aos outros. Se defendam. Se cuidem. Se amem”, finalizou o filho de Michael Jackson.

Essa não é a primeira vez que Prince apoia um movimento importante. Antes, o filho de Michael Jackson iniciou um programa de doação de alimentos em Los Angeles.

O objetivo do jovem é o de ajudar pessoas necessitadas durante a crise do coronavírus (COVID-19).

Prince é irmão de Paris e Blanket. Os três perderam Michael Jackson em 2009, que sofreu uma parada cardíaca causada por overdose de medicamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.