Rumores sobre uma possível gravidez de Sophie Turner, de Game of Thrones, foram confirmados. A atriz mostrou a barriga de grávida em um passeio com o marido Joe Jonas.

Os dois foram vistos em Los Angeles (EUA). Essa foi a primeira vez que Sophie Turner decidiu exibir a barriga com um figurino de verão.

Até então, a atriz de Game of Thrones aparecia em público com roupas mais largas. Veículos dos EUA davam conta de que essa era a estratégia para que Sophie Turner não confirmasse a gravidez.


O rumor da gravidez surgiu em fevereiro de 2020. Apesar das fotos, o casal de famosos ainda não comenta o assunto.

Mais detalhes sobre a gravidez de Sophie Turner não foram revelados. Confira as fotos abaixo.

Sophie Turner na TV e no cinema

Depois de Game of Thrones, Sophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

Já o próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Com o filme, a famosa tenta apagar o encerramento da franquia X-Men na Fox, com X-Men: Fênix Negra. Sophie Turner foi a estrela do filme, considerado um fracasso de crítica e bilheteria.

Mesmo assim, em entrevistas, a atriz comentou que aceitaria voltar ao papel se a Marvel quisesse. O estúdio não se pronuncia sobre o assunto.

Todas temporadas de Game of Thrones, com Sophie Turner, estão disponíveis na HBO Go.