Jennifer Aniston, relembrada por ser a Rachel de Friends, fez uma parceria para ajudar na luta contra o coronavírus (COVID-19). Uma foto nua da famosa vai ser leiloada para conseguir dinheiro para pagar testes para profissionais da saúde.

A foto original é de 1995, um ano depois do começo de Friends. Até por isso, Jennifer Aniston aparece com o clássico corte de cabelo de Rachel.

O ensaio que tem a foto foi feito pelo fotógrafo Mark Seliger. O profissional é quem está por trás desse leilão.


Como contou Jennifer Aniston, Seliger está leiloando a famosa foto dela e ainda outras 24 imagens dele. Confira abaixo a publicação.

“Meu querido amigo Mark Seliger fez uma parceria para leiloar 25 dos retratos dele – incluindo o meu”, escreveu a estrela. Jennifer Aniston, claro, relembra da imagem na publicação.

Depois, a estrela de Friends explica que o dinheiro arrecadado vai para uma organização que paga os testes do coronavírus para profissionais de saúde.

“Obrigada de novo, Mark, por me deixar fazer parte disso”, completou Jennifer Aniston.

Trabalhos de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston voltará a encontrar o elenco de Friends. Os atores fazem uma reunião para a HBO Max.

Apesar da chamada para reunião, não será um episódio roteirizado de Friends. Os famosos voltam para conversar sobre a amada série.

Ao mesmo tempo, Jennifer Aniston faz sucesso com a série The Morning Show. A produção acompanha todo o drama e as polêmicas dos bastidores de um programa diário.

A atriz de Friends volta para a 2ª temporada de The Morning Show. O primeiro ano da série está disponível na Apple TV+.

Enquanto isso, todas temporadas de Friends estão na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CA0Rm5eD4m8/?utm_source=ig_embed