Celebridades

Jennifer Aniston está linda aos 51 anos; veja o que atriz de Friends faz

Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, alcançou seus 51 anos de idade em fevereiro de 2020 e certamente não parece ter essa idade.

Um breve olhar sobre seu estilo de vida explica como a atriz de Friends mantém essa aparência jovial.

Sua rotina saudável começa já no café da manhã, quando bebe limonada logo pela manhã, seguido de uma vitamina ou ovos com abacate.

Jennifer Aniston não deixa os exercícios de lado. Sua atividade preferida nesse quesito é a yoga e ela já chegou a dizer que teria inventado isso, se já não existisse. A atriz de Friends também gosta de correr, fazer spinning e boxing.

A atriz ainda se considera viciada em sauna. A atividade, além de ser relaxante, é ótima para se livrar das toxinas do corpo. Jennifer Aniston frequenta a sauna aproximadamente três vezes por semana, após malhar.

Comidas saudáveis também não podem ser descartadas. Verduras, amêndoas, frutas, todas fazem parte de sua dieta. Ela também bebe a quantidade necessária de água por dia (3 litros) para se manter saudável.

Cuidando da pele

Protetor solar é outro item que não sai da bolsa da atriz. Ela carrega consigo um protetor com fator de proteção 30 e utiliza sempre que sai de casa, a fim de evitar o envelhecimento.

Evidente que cremes faciais também ajudam nesse processo de se manter jovem e dentre suas marcas favoritas está a Aveeno.

A atriz de Friends também revelou não usar muita maquiagem, mantendo sempre um visual mais leve e natural.

A atriz também não deixa o lado espiritual de lado e começa o dia com uma meditação de 20 minutos, o que reduz o estresse e a ansiedade.

Seguindo essas dicas da atriz de Friends, é possível que mantenhamos nossa aparência jovem por mais tempo.

Jennifer Aniston pode ser vista em todas as temporadas de Friends, disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.