Celebridades

Johnny Depp confessa uso de drogas e abre o jogo sobre divórcio

A novela entre Amber Heard e seu ex-marido, Johnny Depp, continua. Durante sessão do julgamento do processo de difamação de Johnny Depp contra o NGN, o ator fez uma importante revelação.

Depp admitiu que luta contra o alcoolismo e o consumo de drogas. A informação é do Yahoo.

Johnny Depp está processando o NGN em razão da matéria do jornal The Sun, que o chamou de “espancador de mulheres”, em razão das alegações de Amber Heard, que acusa o ex-marido de tê-la agredido.

Naturalmente que Johnny Depp nega as acusações e o tem feito há anos. Admitir a dependência em drogas, no entanto, não favorece o ator.

Provas no julgamento

Os advogados do NGN divulgaram trocas de mensagens entre o celular de Johnny Depp e um assistente.

As mensagens revelam Depp pedindo por “pílulas de alegria” e “coisa branca”, nos dias antes da briga em que Depp teria agredido Amber Heard.

 “Eu tenho sido aberto em relação aos meus desafios com alcoolismo e vícios por toda a minha vida”, disse Depp no julgamento.

 “Já consumi algumas drogas na minha vida e consumi outras durante o nosso relacionamento, mas nunca tive problemas de vício nessas drogas. Nenhuma droga ou álcool me fez agir de forma violenta contra alguém”, alegou Johnny Depp.

A próxima sessão do julgamento ocorrerá em 7 de julho de 2020.

Johnny Depp e Amber Heard foram casados entre 2015 e 2017. O relacionamento teria acabado justamente após as agressões supostamente cometidas por Johnny Depp.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.