Celebridades

Keanu Reeves é flagrado em momento feliz com a namorada; veja

Keanu Reeves não parava de sorrir em fotos tiradas ao lado de sua namorada, Alexandra Grant, no aeroporto Schönefeld, em Berlim.

O ator está na capital da Alemanha para filmar Matrix 4, junto de outros colegas do elenco, como Carrie-Ann Moss, a Trinity, e Neil Patrick Harris.

Ao chegar, o ator foi flagrado ao lado da namorada, em meio a sorrisos. Keanu Reeves vestia um blazer, camisa, tênis e um boné virado para trás.

Veja as fotos abaixo, que incluem imagens, também, de Neil Patrick Harris e Carrie-Ann Moss chegando na cidade europeia.

Matrix 4

Keanu Reeves já elogiou o roteiro de Matrix 4 à revista Empire, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs acerca dessa continuação.

“Lana Wachowski escreveu um roteiro lindo e uma história maravilhosa que ressoou comigo. Essa é a única razão pela qual estou fazendo isso”, disse Keanu Reeves sobre o filme.

Matrix 4 terá direção de Lana Wachowski, que comandou a trilogia original com sua irmã, Lilly.

Matrix 4 chegará aos cinemas em 1º de abril de 2022. O filme acabou sendo adiado por causa da pandemia de coronavírus, que interrompeu as gravações que vinham acontecendo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.