Keanu Reeves está em alta. Após o término da trilogia Matrix, o astro aproveitou um período de descanso do estrelato, que foi retomado com John Wick. Agora ele aparece em diversas produções, que vão de revivals a games.

Agora, os fãs terão a oportunidade de ter uma conversa com o ator, graças a um leilão bastante inusitado promovido por Keanu Reeves.

O ator de Matrix está leiloando uma conversa por vídeo de 15 minutos, a fim de arrecadar fundos para uma fundação que cuida de crianças com câncer.


O leilão já arrecadou 10 mil dólares, de acordo com o Daily Mail.

“Um pouco de conversa cara a cara com Keanu de Bill & Ted. Matrix. John Wick. Você o conhece. Você o ama”, diz o anúncio do prêmio.

“Isso é realmente inestimável e agora você tem a chance de se conectar com ele em casa! Prepare suas perguntas e passe 15 minutos com o ator, diretor, produtor e músico, Keanu Reeves”, continua a descrição do prêmio.

Novos trabalhos

Apesar da pandemia de COVID-19, Keanu Reeves conta com uma série de produções já em pós-produção, além de outros projetos anunciados.

Dentre esses filmes a chegarem nos próximos anos estão Bob Esponja: O Incrível Resgate e Bill & Ted: Encare a Música, além do game Cyberpunk 2077.

Não bastassem esses, Keanu Reeves vai reprisar o papel de John Wick no quarto filme da franquia e retornará para o já anunciado Matrix 4, previsto para abril de 2022.