Keanu Reeves e Alex Winter, os protagonistas de Bill & Ted, se reuniram para uma surpresa para estudantes da escola de San Dimas (EUA). O fato aumenta ainda mais o amor dos fãs pelos astros.

O que acontece é que Bill & Ted é ambientado em San Dimas. Com isso, os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter são praticamente lendas da cidade norte-americana.

Com essa ligação e levando em conta a pandemia do coronavírus (COVID-19), a escola de San Dimas fez uma graduação virtual. Com isso, Keanu Reeves e Alex Winter apareceram em vídeo para os alunos, com uma mensagem.


Alex Winter começou parabenizando os estudantes: “Sabemos que são tempos difíceis e nós estamos tendo essa graduação virtual. Nós gostaríamos de desejar o melhor para vocês no futuro”, declarou o ator.

Keanu Reeves continuou a mensagem. Além disso, brincou ao lembrar sobre as regras de San Dimas, citadas nos filmes de Bill & Ted.

“Sim, parabéns para os graduandos da turma de 2020. Mas, o mais importante é que queremos que vocês sejam excelentes um para o outro”, completou o astro.

Confira abaixo.

Bill & Ted 3 vem aí

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon. 

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) como vilão, Jillian Bell (Anjos da Lei 2) será uma terapeuta, enquanto Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 não tem previsão para o Brasil.