Lady Gaga fez um desabafo sobre a carreira dela. A cantora relembrou de todo trabalho que teve para atingir o sucesso.

A cantora comentou que a beleza dela ou os visuais que ela já usou não devem ser contados como motivos para a fama dela. Lady Gaga chegou ao sucesso por esforço próprio.

Vale lembrar que além da carreira na música, Lady Gaga tem uma impressionante jornada no cinema. Em Nasce Uma Estrela, a atriz foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz e recebeu a estatueta por Melhor Canção Original, por Shallow.


“Por mais que use visuais ousados às vezes e estou aqui sem calças com a minha pantufa, minha definição de beleza foi sempre contra o padrão. Eu apenas me visto como me sinto que devo me vestir hoje, como eu quero meu cabelo e como quero minha maquiagem”, começou a contar Lady Gaga para o The Project.

A cantora lembrou que não quer mandar mensagens com a aparência. O recado de Lady Gaga é outro.

“Mas, eu não gostaria de estar mandando uma mensagem assim para os jovens, que você precisa ser perfeita ou ser uma pessoa bonita. Eu não cheguei aqui porque sou bonita. Eu não sou uma supermodelo. Eu faço música e foi meu coração, meu cérebro e muito trabalho”, completou a estrela.

Parcerias de Lady Gaga

Lady Gaga se destaca com o álbum Chromatica. Nele, faz parcerias que impactaram o mundo da música.

A famosa tem duas reuniões que estão fazendo muito sucesso. Uma é com Ariana Grande, na música Rain on Me.

Enquanto isso, Lady Gaga também canta ao lado do grupo de K-Pop BLACKPINK. A colaboração é para a faixa Sour Candy.

Enquanto isso no cinema, a cantora deve voltar no filme Gucci. Lady Gaga pode viver uma assassina na produção que contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, um dos herdeiros da popular marca.

O filme está previsto para novembro de 2021. Enquanto isso, Chromatica já está disponível.