Shannon McKee ficou famosa nas redes sociais. O motivo foi que ela ganhou um casaco de Lady Gaga que é avaliado em R$ 26 mil, da marca Yves Saint Laurent.

No Today Show, a fã de Lady Gaga contou o que aconteceu para cantora dar o casaco de presente. A famosa se emocionou com uma história de Shannon.

A fã contou para Lady Gaga como ela foi uma grande inspiração para o irmão e o melhor amigo dela se assumirem homossexuais. A conversa aconteceu em um mercado na Califórnia (EUA).


Inicialmente, a fã não tinha reconhecido Lady Gaga. Porém, elogiou a pessoa que viu por conta do casaco.

“Eu entrei e disse, ‘Ei, esse é um casaco incrível’. Ela disse, ‘Obrigada’. Eu meio que reconheci a voz, mas não sou muito de identificar celebridades”, começou a contar Shannon.

Quando Lady Gaga estava saindo do mercado, a fã a reconheceu. Foi assim que decidiu ir contar a história dela para a cantora.

Abaixo está a publicação no Twitter de Shannon dizendo que Lady Gaga é uma “grande inspiração” e “uma mulher marcante”. Além disso, ainda mostra o presente da cantora.

História que emocionou Lady Gaga

No programa, Shannon então contou tudo o que aconteceu. Ao se aproximar novamente de Lady Gaga, a mulher relatou sobre o irmão e também sobre o melhor amigo.

“O meu melhor amigo na escola é um grande fã e você é o motivo dele ter saído do armário para mim. As cinco primeiras tatuagens dele são dedicadas a você. E o meu irmão também acabou de assumir também. Então só queria agradecer por ser uma aliada tão incrível”, a fã disse para a cantora.

Enquanto a fã contava a história, Lady Gaga começou a tirar o casaco e deu de presente para a mulher. Quando Shannon colocou a roupa, a famosa ainda fez um elogio.

“Você está incrível com ele agora”, teria dito a famosa para fã. Lady Gaga ainda não se pronunciou sobre a história.

Nos cinemas, o próximo trabalho da cantora pode ser no filme Gucci. Lady Gaga deve ser Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio, neto do fundador da Gucci, e condenada por planejar a morte do ex-marido.

O filme de Ridley Scott tem previsão para 2021. Enquanto isso, Lady Gaga segue divulgando o álbum Chromatica.