Lea Michele foi acusada de racismo pela colega de Glee, Samantha Marie Ware. Além disso, atores como Alex Newell e Amber Riley apoiaram a revelação da atriz.

Com isso, a US Weekly informa que Lea Michele teria começado a ligar para colegas do elenco de Glee. O que motivou isso também foram outras acusações, além do post da colega da série.

Heather Morris, que também trabalhou em Glee, comentou que Lea Michele era “desagradável” no set. Ao mesmo tempo, um colega na Brodway disse que foi um completo pesadelo atuar com a famosa.


A revista afirma que Lea Michele passou a ligar para colegas para saber mais sobre as acusações. A US Weekly ainda comenta que a estrela de Glee estaria procurando mudar após ver os relatos espalhados pelas redes sociais.

“Essa experiência a fez reavaliar seu comportamento no passado. Esta foi uma lição de aprendizado séria e ela está comprometida em fazer esses ajustes como uma completa mudança de vida para o futuro”, diz a publicação.

Além disso, Lea Michele estaria querendo começar “conversas honestas” com os ex-colegas de Glee.

Lea Michele pede desculpas

A acusação contra a atriz de Glee foi feita quando Lea Michele afirmou apoiar os protestos contra o racismo nos Estados Unidos. A colega dela fez um post irônico ao tratar da atitude da famosa.

“Rindo muito. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘Cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, acusou Samantha.

Após a repercussão do caso, Lea Michele pediu desculpas para os colegas de Glee.

“Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado”, declarou a atriz, afirmando que todos “podem mudar e crescer”.

A série acompanhava o Clube Glee, um coral da escola cheio de jovens talentosos e muito drama entre todos eles. A série revelou nomes como Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer, e Cory Monteith, antes do ator tragicamente morrer.

Glee pode ser vista na Netflix.