Fãs de séries de zumbis podem comemorar! Reality Z, primeira série brasileira do gênero foi anunciada e recebeu várias novidades sobre sua produção em tempos recentes. O novo projeto pretende conquistar fãs de histórias de terror e comédia.

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror.

O público já pode conferir a nova série, que conta em seu elenco com figuras bastante conhecidas pelo público brasileiro, como a apresentadora e atriz Sabrina Sato e o modelo Jesus Luz.


Brasileiros lembram que Jesus Luz ficou conhecido por namorar Madonna nos anos 2000. Hoje, o modelo é casado e vive no Rio de Janeiro.

Confira abaixo tudo sobre a nova série e o casamento de Jesus Luz!

A história de Reality Z

Vista como um ode ao terror, humor e cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que confina participantes e produtores no cenário de um reality show chamado Olimpo: A Casa dos Deuses.

Em uma noite de eliminação, o estúdio do programa se transforma em um santuário de segurança para quem procura por salvação em uma cidade em que a loucura e o horror começaram a reinar.

O elenco de Reality Z conta com Anna Hartmann (Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina) e Pierri Baitelli (Robson).

A série conta também com participações especiais de Sabrina Sato (Divina), Carla Ribas (Ana), Jesus Luz (Lucas), Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica, Arlinda di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).

Jesus Luz

Em Reality Z, Jesus Luz interpreta Lucas. O modelo e ator está encantando o público internacional com o lançamento da série da Netflix.

Antes de voltar suas atenções para o mundo da TV, Jesus Luz era uma dos modelos mais requisitados do mundo.

Em 2008, Luz conheceu Madonna ao posar com a popstar na capa da sensual revista W.

O casal começou a namorar pouco tempo depois, e Madonna introduziu o modelo à Kabbalah, religião que Jesus Luz segue até hoje.

O relacionamento entre os famosos atraiu a atenção do público e de paparazzi desde o início. O namoro começou logo depois de Madonna se divorciar do diretor Guy Ritchie, e foi visto por muitos veículos de mídia internacionais apenas como um flerte passageiro.

O casal terminou em 2010, e embora não tenham mantido uma relação próxima, continuam amigos até hoje.

“Viver com a Madonna influenciou muito a visão de mundo que tenho hoje. Sou extremamente grato a ela. Ela me inspirou a ser um ser humano melhor, mais aberto às coisas desconhecidas e ao entendimento das diferenças. Eu tento passar todos esses valores para a minha filha”, contou o modelo em entrevista.

Jesus Luz é casado com a modelo e DJ Carol Ramiro. O casal se conheceu 2015, e a atração mútua foi instantânea. Em 2016, os dois deram às boas vindas à primeira filha, Malena.

Jesus e Carol passaram por momentos turbulentos em 2018, e chegaram a ficar separados por alguns meses. Eventualmente, os dois retomaram a relação.

Hoje, Jesus Luz, Carol Ramiro e a filha do casal vivem em uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Confira uma foto do casal abaixo!

Reality Z já está disponível na Netflix.