Marvel e atores de Vingadores apoiam protestos contra racismo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel lançou no Twitter uma nota oficial da empresa sobre os protestos contra racismo que acontecem nos Estados Unidos. A empresa afirmou apoiar o movimento.

Os protestos nasceram após George Floyd, um homem afro-americano, ter sido brutalmente morto pelo policial Derek Chauvin. Além das redes sociais, os manifestantes também foram para as ruas nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a empresa publicou uma imagem com a mensagem. A Marvel pede união no momento dos protestos.

“Nós lutamos contra o racismo. Nós lutamos pela inclusão. Nós estamos ao lado dos nossos colaboradores, contadores de histórias e criadores negros e com toda comunidade negra. Nós devemos nos unir e nos expressar”, publicou a Marvel.

A Marvel mostra apoio ao movimento assim como outras empresas do entretenimento. Antes, Netflix, Hulu, HBO e Amazon também demonstraram apoio.

Veja a publicação da Marvel abaixo.

Atores de Vingadores também apoiam

No Twitter, atores dos filmes da Marvel, principalmente dos longas dos Vingadores, também mostraram apoio aos protestos contra o racismo. O grupo focou em conseguir doações para o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em tradução).

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, foi um dos apoiadores. O ator de Vingadores compartilhou um link para doações.

“Seja mais do que falar. Eu continuo dizendo para mim mesmo, ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’ Mas na verdade, não estou chocado. Não mesmo. Se você está chocado, você não tem prestado atenção”, declarou o ator.

O ator ainda contou que fez uma doação e pediu para os fãs fazerem o mesmo. Don Cheadle, o Máquina de Combate da Marvel, fez o mesmo e também compartilhou a mensagem aos seguidores.

Enquanto isso, Michael B. Jordan, de Pantera Negra, e Tessa Thompson, dos filmes de Thor e Vingadores, se juntaram aos protestos em Los Angeles, na Califórnia.

Confira abaixo.

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Viúva Negra. O longa tem previsão de estreia para outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio