Celebridades

Milionária aos 16: atriz de Stranger Things ganha fortuna com Netlix e linha de beleza

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Confira abaixo como Millie Bobby Brown se tornou milionária aos 16 anos!

Atuações e empreendimentos

Logo após estrear em Stranger Things, Millie Bobby Brown se estabeleceu como um nome bastante requisitado em Hollywood. Com poucas falas na primeira temporada, a atriz conquistou fãs e críticos com sua habilidade de demonstrar uma imensa gama de sentimentos e emoções apenas com expressões faciais.

Quando a série foi renovada para a segunda temporada e ganhou mais reconhecimento mundial, Brown renegociou seu salário e chegou ao montante que ganha atualmente: 350 mil dólares por episódio.

Millie Bobby Brown é a única integrante do elenco juvenil de Stranger Things a ganhar o mesmo salário que os adultos da série, como David Harbour e Winona Ryder.

Algo que também aumentou com o desenvolvimento de Stranger Things foi a presença de Millie Bobby Brown nas redes sociais. Sempre presente, a atriz conta com quase 30 milhões de seguidores em seu Instagram.

Nas redes sociais, Brown é conhecida por compartilhar fotos de seus looks em eventos importantes e dicas para os fãs em tempos de quarentena.

“É uma loucura, não é? Estou tentando fazer o meu melhor para promover o carinho e espalhar o amor e o bom humor nas redes sociais. Não ligo muito para os número, me importo mais com os fãs, principalmente aqueles me seguem desde o início de Stranger Things”, afirmou a atriz em uma entrevista recente.

Vale lembrar que além de ser atriz, Millie Bobby Brown é uma empreendedora. Aos 15 anos, a atriz fundou Florence By Mills, uma marca de cosméticos especializada em produtos veganos.

A fortuna total de Millie Bobby Brown é avaliada atualmente em cerca de 10 milhões de dólares.

Stranger Things já foi renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.