Celebridades

Nick Jonas e Priyanka Chopra são chamados de hipócritas por fãs; veja motivo

A morte brutal de George Floyd resultou em vários protestos nos Estados Unidos contra o racismo. Artistas e nomes conhecidos de Hollywood apoiaram os movimentos.

Priyanka Chopra, que estará em Matrix 4, e o marido Nick Jonas foram dois nomes que fizeram isso. Porém, os internautas estão afirmando que os dois são hipócritas.

No Twitter, Nick Jonas fez uma publicação em nome dele e da esposa. O objetivo do músico era apoiar o movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).

“Pri e eu estamos muito tristes… a realidade da desigualdade nesse país, e ao redor do mundo, é gritante. Racismo estrutural, intolerância e exclusão estão indo longe demais e permanecer em silêncio reforça isso, além de permitir que continue”, escreveu o cantor.

Nick Jonas ainda completou a primeira publicação: “A hora de tomar uma ação é agora. Não adianta apenas dizer, ‘Não sou racista’. Todos precisamos ser antirracistas e ficar ao lado da comunidade negra”. Depois, o cantor anunciou doações para organizações que lutam contra o preconceito.

Confira abaixo.

Logo depois, porém, os internautas começaram a atacar o casal.

Casal é atacado nas redes sociais

Para os internautas, a ação do casal é “hipócrita”. Muitos enxergaram como uma ação para beneficiar a imagem pública.

A atriz, anteriormente, foi ligada a polêmicas. Entre elas, apareceu apoiando diretores que cometeram atos de islamofobia e também fez anúncios para cremes de clareamento de pele.

“Pri ficou triste antes ou depois de promover cremes para clareamento de pele? Estava triste quando muçulmanos foram humilhados no próprio país e não disse nada? E que tal quando você convidou um fascista para o casamento? Vocês parecem estar bem”, respondeu um internauta.

Para os internautas, a ligação de Priyanka com Narendra Modi, Primeiro-Ministro da Índia acusado por corrupção, é problemática.

“Nós estamos tristes por ter Priyanka apoiando um líder fascista que toma atitudes racistas com base na religião. Espero que entenda que as vidas dos muçulmanos importam também”, afirmou outro.

Os famosos não se pronunciaram após as acusações dos internautas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.