Celebridades

Piratas do Caribe: Johnny Depp ressurge como Jack Sparrow; veja

Johnny Depp está de volta! O ator de Piratas do Caribe vestiu sua famosa roupa de Jack Sparrow para animar algumas crianças no Hospital Infantil de Queensland.

O ator de 57 anos entrou em cena quando falou com alguns pacientes e expressou o quanto significava poder falar com eles.

Durante uma aparição virtual na Juiced TV, Depp disse: “Faz alguns anos desde que eu estive lá e sinto falta disso e queria dizer olá.”

Boa ação

As visitas de Depp aos hospitais assumiram um novo significado depois que sua filha, Lily Rose, foi tratada no Hospital Great Osmond Street, em Londres, por intoxicação alimentar em 2007.

“Quando minha filha estava doente no Great Osmond Street, foi o período mais sombrio de na minha vida. Eu sempre fiz essas visitas, mas depois dessa experiência as visitas se tornaram cada vez mais importantes”, disse ele de acordo com o Graham Norton Show.

“As crianças [no hospital] são muito corajosas, mas ser capaz de trazer um sorriso ou uma risadinha para os pais significa tudo para mim no mundo.”

“É uma instalação maravilhosa”, disse Johnny Depp sobre o hospital australiano, de acordo com o Daily Mail.

“Estou com todos vocês e envio todo o meu amor, toda a minha irreverência e ignorância, porque é divertido ser irreverente e ignorante. Obrigado por me acompanharem durante todos esses anos muito estranhos.”

Ele acrescentou: “Esses três jovens lindos com quem conversei hoje à noite e que ouviram pessoas que enviaram vídeos, como a pequena Ula, são uma das melhores e mais belas experiências que já experimentei e isso é devido a todo o seu compromisso com este projeto, cuidando uns dos outros e ajudando quando os tempos são curiosos e confusos.”

Piratas do Caribe 6 está em desenvolvimento. No entanto, ainda não há data de lançamento e não se sabe se Johnny Depp vai voltar como Jack Sparrow.

Veja imagens da “visita virtual” de Johnny Depp ao Hospital Infantil de Queensland abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.