Netflix

Problema em casa e transtorno mental: Atriz de Sex Education relata drama pessoal

Sex Education é um grande sucesso na Netflix. A série de comédia britânica revelou um elenco de talentos com a grande audiência.

Desse elenco, a atriz Aimee Lou Wood, que vive a personagem com o mesmo nome que o dela, é uma dessas estrelas. O que poucos sabem, porém, é a história de vida da artista.

Em uma entrevista ao Digital Spy, a atriz da Netflix tocou nos dramas pessoais dela. Aimee revelou a luta contra a ansiedade e contra o transtorno dismórfico corporal, uma síndrome que faz a atriz ver defeitos na aparência dela.

Por conta disso, Aimee chegou a encarar uma desordem alimentar. O problema a fez buscar ajuda com terapia, que também serve para auxiliar com a fama por causa de Sex Education.

A artista da Netflix comenta que é difícil ser o centro das atenções. Ainda mais por conta da infância dela.

“Eu sempre tive ansiedade. Eu sempre sofri com isso e eu acho que a fama aumenta isso porque você caminha na rua e lembra que as pessoas te conhecem. Eles vem até você, conversam e sussurram. Então, se você já é um pouco paranoica, isso aumenta, especialmente quando você sofreu bullying na infância”, declarou a famosa.

Sex Education a ajuda também a combater o transtorno por qual ela passa. Na série da Netflix, Aimee aceitou ter a primeira cena nua, quando a personagem dela tem uma relação com Adam.

“Com a minha desordem alimentar, ao conversar com a terapeuta, isso realmente me ajudou a enxergar o que estava por baixo disso. Porque muito do tempo você pensa, ‘Oh meu Deus, estou comendo de novo’. Mas, você não olha para raiz do problema”, declarou a atriz.

Esse problema, como conta Aimee, vem de outro drama. A atriz abriu o jogo sobre os problemas com o pai.

Atriz revela problema em casa

Em casa, Aimee viu o pai passar por problemas com o vício em drogas e álcool. A atriz da Netflix acredita que isso faz parte do que aconteceu com ela.

“É muito sobre investigar: ‘O que está causando isso?’. E perceber que é uma obsessão e um vício, da mesma forma que meu pai tinha uma personalidade obsessiva e ligada ao vício”, relatou a artista.

A atriz volta na 3ª temporada de Sex Education. Durante a comédia da Netflix, a personagem dela tem um dos arcos mais difíceis, como um momento de assédio e abuso sexual.

“O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola”, diz a sinopse da série.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A 3ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.