Quase careca, ator de Game of Thrones surge irreconhecível na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, passou anos sem poder cortar muito o cabelo em razão das gravações da série da HBO. Para sua alegria, isso mudou com o término da produção.

Aos 33 anos, Harington aparece com um visual completamente diferente, de cabelo raspado, praticamente careca. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, o ator de Game of Thrones, que também participará de Os Eternos, da Marvel, aparece passeando com um cachorro.

O cachorro vem como uma surpresa para os fãs do ator, que não tinha revelado a existência do animal de estimação previamente. Rose Leslie, esposa de Harington e ex-companheira dos sets de Game of Thrones, também não havia mencionado nada sobre o bichinho.

A vida pós-Game of Thrones

A série da HBO mudou completamente a vida de Kit Harington, isso é óbvio, mas nem todas as mudanças foram positivas.

O ator teve de lidar com problemas emocionais e psicológicos após o fim da série, incluindo a entrada em um retiro a fim de se estabilizar novamente. O apoio da esposa, Rose Leslie, certamente foi importante para sua recuperação.

Vale lembrar que Kit Harington irá estrelar o vindouro filme da Marvel Studios, Os Eternos, que promete ser um dos mais importantes da nova fase do estúdio. O ator de Game of Thrones viverá o Cavaleiro Negro, Dane Whitman na nova produção.

Enquanto a estreia não chega, contudo, ele pode ser visto em todas as temporadas da série da HBO, disponíveis no HBO GO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio