Hollywood tem uma nova corrente curiosa. Estrelas estão revelando acidentes domésticos assustadores.

Primeiro, Cate Blanchett se cortou com uma serra elétrica. Agora, Sharon Stone contou que foi atingida por um raio.

O fato assustador aconteceu quando a famosa estava passando ferro dentro da própria cozinha. O relato foi feito no podcast Films to Be Buried With.


“Eu estava na cozinha. Nós tínhamos nosso próprio poço. Estava colocando água no ferro. Eu tinha uma mão na torneira, a outra no ferro e o poço foi atingido por um raio, com a eletricidade vindo pela água. Eu fui arremessada pela cozinha e bati na geladeira. Eu fiquei, ‘Wow'”, relembrou a atriz.

Por sorte, a mãe de Sharon Stone estava na casa. A atriz ficou desacordada após a reação e foi socorrida pela própria mãe.

“Minha mãe estava lá. Ela bateu no meu rosto e me trouxe de volta. Eu estava em um estado alterado, não sei como descrever isso – tudo tão claro, sabe”, completou a famosa.

Depois, Sharon Stone foi levada para o hospital e viu como seu corpo estava cheio de eletricidade.

O próximo trabalho de Sharon Stone é no filme Beauty. A produção acompanha uma jovem cantora, Beauty, que vê a amiga Jasmine se apaixonar por ela. O longa não tem previsão de estreia.

Acidente de Cate Blanchett

Em entrevista para o A Podcast of One’s Own, Cate Blanchett contou um bizarro acidente na quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). A atriz se cortou com uma serra elétrica.

A atriz estava usando uma serra elétrica quando as coisas saíram do controle. A famosa da Marvel levou um corte na cabeça.

Apesar do acidente, Cate Blanchett não deu detalhes do que realmente aconteceu.

“Eu estou bem. Tive um acidente com uma serra elétrica, o que parece muito, muito emocionante, mas não foi. Além do pequeno corte na cabeça, eu estou bem”, contou a estrela de Thor: Ragnarok.

A atriz volta nos cinemas com o remake de O Beco das Almas Perdidas. A direção é de Guillermo del Toro.

O filme não tem previsão de estreia.