Celebridades

Sobrinho de ator de Supergirl comete suicídio aos 14 anos

Jeremy Jordan, ator de Smash e Supergirl, confirmou nas redes sociais que o sobrinho de 14 anos morreu. O falecimento foi confirmado no dia 1° de junho.

O garoto chamado Kaleb, com o apelido de Bubba, tirou a própria vida. O ator de Supergirl pediu orações para família no momento difícil.

“Por favor, tire um momento no meio desses caos e ore pela minha família. Há alguns dias, meu sobrinho de 14 anos tirou a própria vida. Nós estamos devastados”, escreveu o ator.

Conhecido por ser o Winn de Supergirl, o ator da DC chamou atenção para os casos de suicídio entre adolescentes.

“O suicídio de jovens é algo sério que não podemos esquecer. Por favor, conversem com as suas crianças. Ouçam elas. Vejam os sinais. Tomem uma ação. Elas são as mais vulneráveis entre nós nesse momento de turbulência”, finalizou o famoso.

Ator de Supergirl recebe apoio

Jordan recebeu apoio de colegas de Hollywood. Joe Aaron Reid, de Smash, mandou forças ao amigo: “Eu sinto muito, meu amigo. Meus sentimentos para você e sua família”.

Zachary Levi, que vive o Shazam da DC nos cinemas, também comentou sobre o triste caso.

“Eu sinto muito, meu irmão. Rezando por você e toda sua família. Não posso imaginar a dor”, declarou o famoso.

Jordan também compartilhou um link da plataforma GoFundMe. O tio do ator e o famoso pedem ajuda para poder fazer o funeral de Kaleb.

Até o momento desta publicação, quase US$ 12 mil foram arrecadados. Confira a publicação abaixo.

Em caso de ajuda, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atende os brasileiros. O contato pode acontecer pelo número 188 ou pelo site.

https://www.instagram.com/p/CA8Gw_6HsG8/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.