Sophie Turner, de Game of Thrones, cala a boca de fã que criticou onda de protestos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner, conhecida por Game of Thrones, se posicionou contra um internauta que se mostrou contra os protestos que acontecem nos Estados Unidos. Os movimentos começaram após um ex-policial matar George Floyd.

A atriz de Game of Thrones esteve em um dos protestos. A famosa fez registros com o marido Joe Jonas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner destacou duas atitudes no protesto. Primeiro, levantou um cartaz com a frase, “Silêncio branco é violência”.

Depois, se deitou em respeito a George Floyd. Confira abaixo, junto com o vídeo gravado pela atriz de Game of Thrones.

“Sem justiça, sem paz #VidasDosNegrosImportam”, escreveu ainda Sophie Turner.

Nos comentários, um internauta disse que os movimentos deveriam parar. A justificativa é de que o ex-policial Derek Chauvin e outros envolvidos na morte de Floyd foram presos e acusados pelo assassinato.

A atriz deu uma grande resposta.

Sophie Turner responde internauta

O internauta ainda afirmou se “nós poderíamos ter paz agora”, já que o ex-policial foi preso. A estrela de Game of Thrones lembrou que os protestos são sobre muito mais do que os suspeitos serem presos e condenados.

“Não é sobre 4 policiais, é sobre Breonna Taylor, sobre Eric Garner e sobre o racismo estrutural que pessoas negras sofrem há centenas de anos. Isso é sobre mudar o sistema. Justiça será feita quando a sociedade refletir sobre a crença de que somos iguais. Até lá, não deve existir paz”, respondeu a atriz.

Páginas de fãs destacaram a resposta de Sophie Turner. Veja abaixo.

Depois de Game of Thrones, Sophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

O próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Todas temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio