De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

De sua introdução na primeira temporada até o papel de protagonista nos últimos episódios, Jon Snow sempre foi um dos personagens mais queridos pelo público.


Após a conclusão da série, o intérprete do personagem curte um merecido descanso. Confira abaixo por onde anda Kit Harington e os futuros projetos da carreira do ator!

De férias!

Após interpretar o mesmo personagem por quase uma década, Kit Harington decidiu tirar um período de férias. O ator contou ter amadurecido enquanto vivia o personagem, e falou sobre o fim da série em uma entrevista coletiva.

“A temporada final de Game of Thrones foi feita para nos destruir. Todo mundo estava chorando no final. Não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes ou apenas cansados para c*ralho”, afirmou o ator.

Depois da exibição do episódio final, Harington se afastou completamente de tudo relacionado à produção. Em outra entrevista, o ator confessou que não havia visto o extremamente controverso episódio final.

“Eu ainda não vi o episódio, é assim que eu lido com a controvérsia. Na verdade, eu não vi nenhum episódio da temporada final, mas conheço a quantidade de trabalho e esforço que colocamos em todos os momentos”, contou Harington.

Kit Harington também aproveitou o fim da série para viajar e curtir uma segunda lua de mel com a esposa Rose Leslie. O casal se conheceu no set de Game of Thrones, no qual Leslie interpretou a selvagem Ygritte.

O ator tem apenas um projeto confirmado para o futuro: Os Eternos. Harington foi escalado no filme da Marvel para viver o herói Cavaleiro Negro.

Em Os Eternos, Harington vai contracenar novamente com Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones. No novo filme, o ator vive Ikaris.

Os Eternos estreia em 2022.