Celebridades

Superou Angelina Jolie? Brad Pitt estaria namorando com apresentadora

Desde o divórcio com Angelina Jolie, em 2016, Brad Pitt é alvo de vários rumores. Muitos são sobre a vida íntima do astro de Era Uma Vez em Hollywood.

Os rumores mais fortes foram sobre um possível romance com Jennifer Aniston, estrela de Friends. Os dois foram casados antes de Brad Pitt começar a se relacionar com Angelina Jolie.

Porém, Brad Pitt e Jennifer Aniston nunca confirmaram o romance. Pelo contrário, os dois famosos declararam publicamente que são amigos.

Agora, os rumores com Brad Pitt apontam para outra relação. Os boatos são de um namoro com a apresentadora Renee Bargh, do The Voice.

Para New Idea, a famosa deu uma declaração sobre Brad Pitt que chamou atenção de todos e alimentou os rumores de um romance.

“Eu acho que sempre há borboletas no estômago quando Brad Pitt está perto? Eu sou apenas humana. Eu sempre fico nervosa ao conversar com ele. Você sente a presença dele antes de vê-lo”, declarou a apresentadora do The Voice.

Já teve encontro com Brad Pitt

Além da declaração, Renee Bargh teve outro momento com Brad Pitt que chamou atenção dos veículos dos EUA. O astro agiu diferente no SAG Awards, em janeiro de 2020, em entrevista para ela.

Como pode ser conferido abaixo, Brad Pitt apontou com a cabeça para ela e depois piscou. A apresentadora até chegou a compartilhar o momento no Instagram.

Muitos não têm ideia do que Brad Pitt quis dizer com os gestos. Agora, os rumores ganham ainda mais força.

Brad Pitt não se pronuncia sobre os rumores. A apresentadora também não comentou sobre o assunto.

Vale notar que Renee Bargh também foi ligada a Tom Cruise. Boatos colocaram que os dois estavam namorando.

Porém, esses rumores com Tom Cruise foram negados pela famosa.

https://www.instagram.com/p/B7jP8rSppBo/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.